Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta:

Nosso objetivo é manter a transparência e garantir sempre sua satisfação em compras feitas conosco.Porém, eventualmente, podem ocorrer situações que gerem necessidade de troca ou devolução de produtos, seja por insatisfação, pelo produto apresentar defeito técnico, ou devido a fatores relacionados à operação de venda do site. Para isso, neste conteúdo, você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca e devolução dos produtos comprados no site. Aceitamos como circunstâncias passiveis de troca de mercadoria as seguintes:

 Por insatisfação com o produto.

Para devolução ou troca do produto por insatisfação (cor, modelo, tamanho, etc...), no ato da entrega ou em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, nos propomos a efetuar o procedimento de troca, somente a produtos com características discrepantes ao proposto anunciado. A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar fechada, caso contrário, não acataremos a solicitação. Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso o produto recolhido será devolvido ao cliente. Em caso de devolução acatada, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada para a compra. Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pelas administradoras para o estorno é de até 60 dias a partir da data do estorno, ele poderá ser localizado entre uma ou duas faturas do seu cartão subseqüentes. Via boleto bancário, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de até 15 dias úteis, o mesmo ocorre para transferências ou depósitos. 

Produto com defeito ou avaria.

Mesmo com toda preocupação das transportadoras em enviar os produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte, causando avarias. Neste caso solicitamos que você recuse o produto no ato da entrega, em seguida entre em contato com nossa central de atendimento. Em casos onde a conferencia não seja efetuada no ato da entrega não aceitaremos pedido de substituição/ ou troca do produto. Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento, poderá solicitar sua troca ou devolução. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias corridos, mas estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informação sobre as assistências técnicas autorizadas. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, para que assim possamos auxiliá-lo. Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo em caso de modelos diferentes, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser à vista. Cancelamento de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos o reembolso será feito somente após a devolução do produto a nossa central por parte do cliente.

Satisfação Garantida