Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos


Todos os produtos adquiridos através da Pirilampo Net® Website: (http://www.pirilamponet.com.br) contam com 1 a 5 anos de garantia conforme política dos fabricante. Em caso de defeito, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes. Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda. 
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico Se o produto que você adquiriu na Pirilampo Net Comercio de Eletrônicos Ltda apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema: 

- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito; 

- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante. 

- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo. 

As medidas acima são muito importantes para eu produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade. Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo. 

Termo de garantia

- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 1 a 5 anos conforme fabricante, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.

- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda. 
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.

- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.

- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso do valor.

Mercadorias com Defeitos de fabricação dentro do período da Garantia: 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos têm garantia de um a cinco anos, de acordo com as instruções da Marca ou do fabricante, com exceção das Fontes de Alimentação para PC. Nossos fornecedores, garantem a assistência Técnica a todos os produtos comercializados. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 
Em caso de necessidade de acionamento de assistência técnica não encontradas no Brasil, o produto deverá ser remetido a nossos laboratórios de análise ou diretamente ao Fabricante, juntamente com a respectiva fatura de compra e nas mesmas condições como recepcionado. Em qualquer dos casos os custos de transporte até as instalações de nossos laboratórios, são sempre por conta do Cliente. O produto, reparado ou substituído de acordo com as garantias expressas do fabricante, será enviado ao cliente à cobrança, apenas pelo valor dos respectivos transportes. A substituição de produtos dentro de garantia é feita num prazo de 30 a 90 dias consoante as normas do Fabricantes.


Procedimento em caso de avaria fora do período de garantia (Assistência Técnica Personalizada):

O Cliente deverá enviar juntamente com a prova de compra do equipamento (fatura ou cópia de encomenda) a descrição da avaria para orçamento prévio. Ao Cliente será então enviado o respectivo orçamento, que sendo aceite, deverá por sua vez enviar o produto para o endereço por nós indicado. Os custos de transporte até as instalações das instalações dos centros de assistência técnica de nossos fornecedores ou do fabricante, é sempre por conta do cliente. O Produto depois de reparado será enviado por frete a cobrar.